Mudança

  
Sempre ouvi dizer que a vida é feita de mudanças e que existe uma altura em que percebemos o certo e o errado, o verdadeiro e o falso. Embora que sempre tenha ouvido isso, sempre quis acreditar que comigo isso não iria acontecer, porque seria tudo verdadeiro e certo, como eu sonhava. Mas, enganei-me devido á minha teimosia - acho que foi aí que vi que ser teimosa era um defeito que teria para sempre - e foi por isso que hoje tomei uma atitude. Boa ou má, só quando passar alguns bons tempos é que saberei, mas por agora parece-me ser a mais acertada. Vou-me afastar de certas pessoas, e dar lugar a outras. Vou estar com as pessoas que acho verdadeiras. E nesse mesmo espaço, vou mudar. Vou mudar mais ainda. Vou ser diferente, vou ser melhor para uns e pior para outros, é lógico, porque nunca se pode agradar a todos. Vou preocupar-me em agradar as pessoas que merecem, e não vou querer saber das opiniões de quem nunca quis saber de mim. Não interessa se estou a ser injusta ou estou a cometer o maior erro de sempre, é isto que eu quero. Posso ficar com poucos, mas bons! A quantidade nem sempre diz tudo.
Muitos até podem dar por a minha falta, outros nem por isso, mas eu posso deixar tudo para trás, menos as promessas que fiz e uma das promessas que fiz a toda gente que já passou por a minha vida foi estar sempre "lá", a dar um conselho e a apoiá-la, o melhor que posso. Com isso podem contar comigo, mas mais que isso? Não! Porque quem me conhece o suficiente sabe que sou incapaz de negar ajuda a quem quer que seja.
Estou farta de falsidades, de pessoas que me falam quando bem entendem, de pessoas que estão sempre em cima de mim sem razões, de pessoas que me põem mil defeitos, de pessoas que nunca souberam ter o melhor de mim. A mudança vai ser por causa de todos vocês que me apontaram o dedo, se querem continuar a apontar-me o dedo, força nisso. Eu já não quero saber
.

6 comentários:

Seguidores