Round and Round

Estou farta de palavras soltas. Estou farta de mentiras, de promessas quebradas, de palavras sem significado. Estou farta de amo-tegosto de ti, adoro-te, se não tem fundamento. Se são simplesmente palavras deitadas ao vento. Estou farta e simplesmente cansada de aguentar com o peso destas palavras falsas. Por isso, desculpa se não digo nada. Mas estou farta de como isto se está a tornar, não sou uma pessoa de palavras. Sou uma pessoa de acções, e de promessas verdadeiras. Por isso por favor não me faças isto que estás prestes a fazer. Não digas que tudo está bem para depois deitares tudo a perder. Não digas que me amas se o teu coração não o sente. Ou pelo menos não digas nada, é melhor assim. É melhor não ouvir a tua voz, melhor não alimentar esperanças, para depois tu me deitares a baixo. É melhor não querer nada e ter tudo, do que querer tudo e não ter nada. Por isso, não vou alimentar esperanças. Vou rasgar todos os pensamentos do futuro e obriga-los a descer à realidade. Vou deixar de acreditar tanto em ti, e sei que apesar de talvez as tuas palavras serem verdadeiras não consigo acreditar plenamente. Preciso de provas, preciso de acções. Não queria ter de fazer isto, não queria ser assim. Não queria desacreditar nas tuas palavras quando os teus olhos hipnotizam os meus. Mas não vou permitir que o aconteceu se repita, nem que por tua causa sofra. Estou farta de sentir-me assim, enquanto espero por alguma resposta tua. Estou farta dos teus jogos, das tuas inseguranças. Não queria ninguém perfeito. Não queria nenhum herói romântico, só te queria a ti. Com todos os teus defeitos e qualidades. Mas cansei-me de esperar por algo. As tua atitudes não fazem sentido, é um vem e volta que me deixa completamente zonza. É um vem e volta que me deixa a chorar, pois tinha alimentado esperanças enquanto que tu as me arrancas-te. E depois voltas, com as tuas palavras e eu aceito. Mas não tolero mais isso. Eu não sou um brinquedo, nem algo para falares ou estares quando te aborreces. Não sou algo que pegas, fazes com que se apaixone por ti e voltes a meter na prateleira. Não sou e nunca serei. Eu só te perdoou e finjo que nada se passou porque o meu coração assim o obriga. Porque o meu coração assim o manda e ilude-me completamente. É só, e simplesmente por isso que te aceito de volta. Puxaste-me para esta história, para este livro desconhecido e eu apaixonei-me para ti nos primeiros capítulos.
E agora, sinceramente, espero que esteja errada em tudo que acabei de dizer. Pois sei que mais cedo ou mais tarde vais voltar como nada fosse, mas espero que desta vez proves tudo que me dizes, se não, não vou aguentar. Estou farta. Estou farta de tudo. Só quero sair. Pôr um fim a tudo e partir. Mas por outro lado estou presa a ti, e só precisava de uma palavra, cinco letras, que fossem realmente verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores