Ela é igual a todas as outras raparigas ,só que mais complicada , até para falar o que vi , para falar a verdade isso é o que mais acho engraçado nela. Ela insiste em colocar a sua felicidade nos outros , sempre reclama quando está só , mas vive reclamando como as pessoas são idiotas. Ela também vive queixando-se pelo que faz , mas se lhe perguntares se ela faria tudo de novo a resposta dela seria ”sim” .Ela é estranha mas diz ela que ela é normal, estranho é o mundo. Ela é chata , mas quem a conhece direitinho sabe o quanto ela é especial , ela tem o sorriso meio idiota , mas insiste em esconde-lo , ela é bonitinha , pra falar a verdade ela adora os seus olhos, ela diz que eles nunca mentem. Mas ela insiste em dizer que não gosta do que vê no espelho , talvez seja pra fazer charminho .. quem entende esta rapariga?! Ela também me contou que fez porcaria ao beber , achei que por causa disso não voltaria a beber , mas ai esta ela querendo mais um copo de vodka. Ela me contou que treme quando agarra num cigarro porque sabe o quanto é errado, mas ai esta ela com o seu maço. Ela diz que é meio bipolar , mas pra falar a verdade acho que ta mais pra tripolar , por que nunca vi uma rapariga se achar bonita e feia , triste e feliz ao mesmo tempo , chorar e sorrir , pedir pra morrer mas agradecer por mas um dia de vida … esses defeitos dela , o seu jeito , torna ela única , é apenas uma rapariga atrás de sua identidade , de novas experiências , novos sorrisos , novos amores . Apenas uma rapariga incompleta que se quer completar . 

1 comentário:

  1. Adorei o texto! Acho sinceramente que muitas pessoas se identificaram e uma delas sou eu!

    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores