Eu não sou fácil de conviver. É a primeira coisa que me veio em mente nos primeiros encontros. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabia a montanha russa em que se meteu. Não tenho a habilidade de calar, sou tipo aquela boneca com defeito que no inicio as pessoas procuram o botão onde desliga, procura a pilha, e quando nada dá certo dá vontade de deitar no lixo. A verdade é que tenho a boca maior que qualquer outra parte do meu corpo, exceto o meu coração. Falo falo falo, o que devo e até o que não devo falar. Sou chata, mas não levo desconfiança pra casa. Se fosse avisá-lo de todos os meus defeitos, diria também que amo demais… demais mesmo, daquele jeito que pede todas as atenções, pede todos os carinhos, desejos e pensamentos. Mau humor matinal? isso pra mim é lenda, meu mau humor não tem hora, aprenda a conviver com ele e com milhares de outras coisas que com o tempo descobriras. Sou perceptiva, persuasiva e perfeccionista. Mimada, ciumenta, implicante e irritante… muito irritante. Faço jogo á tua cabeça e ao teu coração… esqueci de mencionar que sou espaçosa e possessiva? é. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, presta atenção, pode ser um sim.. Mas mesmo com um milhão de avisos, disse apenas “Prazer em conhecer-te”. Deixando-o achar que também seria um prazer conhecer-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores