Sinto o tempo a passar-me por entre os dedos.. E agora percebo o que perdi. 
Tento, acredita que tento dar valor a todos os momentos, sorrisos, olhares, e até lábios unidos ao sabor do vento.. Mas hoje, todas essas lembranças foram com o próprio vento.
Não preciso que me digam que é mentira. Os meus olhos não mentem. 
Várias pessoas dizem para seguir em frente, não olhar para o passado, e sorrir para o futuro .. Mas cada vez que penso no futuro, lembro-me das promessas, dos planos.. que ambos fazíamos. E ai, estraga tudo.
Corpos enrolados em vão, sem compromisso. Palavras sentidas, ditas para o ar. 
Onde está aquele rapaz, por quem eu me apaixonei? 
O meu grande problema, é atirar-me de cabeça numa relação, sem conhecer bem a pessoa. E depois quando cai a mascara? 
As palavras, fogem-me.. Não quero ser agressiva e jamais chamar-te nomes, porque nunca chegaria tão baixo como tu. 
Porra! Sempre tive ao teu lado, desculpei coisas que nem muita gente perdoaria, movi mundos e fundos para estarmos juntos, e com isso sofri consequências. E o que recebo? Um par de cornos. 
Usas, abusas, e deitas fora. Comigo, podes crer que nunca mais, nem te atrevas a dizer-me algo .. Jamais quero olhar para a tua cara, e ter de me lembrar que um dia fui "tua" .
"aprende uma coisa ninguém é perfeito portanto nunca intitules ninguém como tal, são os primeiros a desiludirem-nos" TP ♥

9 comentários:

  1. Sem dúvida que o futuro a ti te sorrirá. Tu mereces isso e muito mais, ao fundo do horizonte encontrarás o paraíso, basta passares a linha, lá do outro lado tens alguém À tua espera, ou se calhar até mesmo ao teu lado e tu não reparaste. Faz o melhor para ti, e não deixes que ninguém te humilhe. Sê feliz. Conhece primeiro as pessoas. Não tenhas medo do futuro, afinal ele é incerto e planos não devem ser feitos. Vive o momento. Aproveita-o. Desfruta-o e acima de tudo saboreia-o. Como diz João Pedro Pais "Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém", sem dúvida ;)

    ResponderEliminar
  2. era só para dizer que voltei ao link antigo (:
    http://catarina-speechless.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. exames, sim . por isso mesmo espero que o tempo esteja mau e mesmo assim, espero que não me dê a vontade de me enfiar na cama x)

    ResponderEliminar
  4. obrigada minha querida :')
    li o texto e, mesmo não estando nessa situação, imaginei-me a mim nela. acredito que custa, principalmente quando se gosta realmente de uma pessoa como tu mostras gostas mas tens que ser forte, nunca desistir e lembrar sempre que acima de tudo e todos estás TU! cuida de ti, vais ver que mais dia, menos dia, terás toda a força do mundo para seguir em frente e olhar para ele como alguém que te trocou e andou para trás, foi ele quem perdeu. força minha querida, muita força!

    ResponderEliminar
  5. nao temos uma historia igual apesar de estarmos na mesma situçao e eu nao ter motivos para nao lutar e tu teres todos os motivos para o deixares ,

    ResponderEliminar
  6. obrigada princesa *
    - desculpa a demora a responder mas ando com problemas no blog -.-
    sigo-te assim que deixar ter problemas no meu blog ;x

    ResponderEliminar

Seguidores