Amor, compreende-me. 
Quero olhar-te fixamente e sentir-me mais segura que usar um simples cinto de segurança. Tornar-te na minha vitamina A, o meu antioxidante para me manteres-me saudável, mas sobretudo, viva. E quero isto e muito mais. Não entendo muito de anatomia, mas posso tentar explicar que és como uma artéria, seja ela a aorta ou outra qualquer. Apenas és uma, entre tantas, que a todo o instante bomba qualquer magia para o meu pequeno coração.  
Amor, fica comigo. 
Por vezes, acho que estamos a perder o nosso tempo. Quero mais. Mais que sentar ao teu lado, que dormir ao teu lado. Não perguntes o que, porque não sei. Quero mais de ti, mais de nós. Porque o que é nosso nunca é demais para mim. E escrevo isto como uma louca apaixonada. 
Amor, desculpa-me.
Não sou esse tipo de mulher piegas, não me vejo a entrar de branco na tua direcção. Sou apenas aquela que escreve sobre ti
E no meio desta confusão, não há nada melhor que ser tua. E perder-te seria qualquer coisa como uma doença, que interrompesse o fluxo normal do meu sangue.
Amor, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores