Talvez. É isto. Talvez eu não esteja a procura de uma saída, mas sim de uma maneira de fugir de ti. Tudo começou sem sequer eu dar por isso. Olhas-te para mim, e de uma maneira ou de outra, eu já estava na tua mão. O mundo ajudou a que isto, ao qual eu não sei o que chamar, se torna-se o meu sonho. E eu estava feliz. Mas, existe sempre o mas. Eu não estou preparada. Eu não estava a espera que fosse deste jeito. Pedi a mim mesma que não fosse criar expectativas, muito menos deixar que o meu mundo fosse cair a teus pés. E assim foi. 
Aquilo que eu queria, eras tu. Alguém que me agarrasse e me dissesse que não me iria largar. Receber os bons dias, e as boas noites. Desabafar todos os meu medos e pensamentos. Chegar ao fim do dia e saber que te tinha, para contar todos os obstáculos e todas as vitórias. Queria passar bons momentos, e saber que para além de ti ainda me tinha a mim.

Eu não estava a espera disto. Ou talvez até estava. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores