Voltei, porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente se lembra. E já não doí mais. Mas dá saudade. 
Uma saudade que fez os olhos brilharem por alguns instantes e um sorriso escapar de volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer á tona, o que o coração vive tentando deixar para trás. Então eu pego no passado, e transformo em poesia-ou-coisa-assim.
  E no fim, após tantas expectativas, só nos restam rascunhos estúpidos, lembranças que não se apagam, e uma parte tua fragmentada em mim.
Lembro-me de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro-me de me sentir mal por isso. Lembro dos nossos momentos e o quanto fomos egoístas e felizes juntos. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, só pelo simples facto de ainda existires em mim.
Lembro de descobrir que um sentimento não deve ser dito como uma coisa que fica bem num filme ou num texto, ele têm que ser vivido de forma plena. 
   É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe viver. 


28 comentários:

  1. Texto lindo, adoro! Aproveitar ao máximo cada momento sem dúvida (:

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, querida (:
    Continua *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, amei o teu texto, aproveita <3

    ResponderEliminar
  4. adorei mesmo* e também eu concordo por completo contigo, a felicidade começa por ser muito melhor quando deixamos de a escrever ou ver, para passar-mos a senti-la.

    ResponderEliminar
  5. Não tens que pedir desculpas, nem sempre a Vida permite-nos dedicar mais tempo ao blog como gostaríamos :x Eu também já estive muito tempo sem vir aqui, agora é que voltei ao meu blog, já tinha saudades de escrever nele :D Mas, não estou todos os dias aqui, porque trabalho, não é?
    Hahahaha, encontraste-me porque dei-te o meu blog, senão, não encontrarias, só se fosses bruxa :D
    És tão querida, e com sentido de humor :)
    Pois, aquilo que digo no post, é tudo a realidade, é o que devemos fazer aos rapazes de hoje em dia, se eles nos gozam, porque também não vingamos? Não podemos ser umas tótós, e chorar por eles por tudo o que é canto, eles não merecem assim tanto. Isto é um conselho que dou a mim mesma e a todas as raparigas que estão sofrendo por amor, façam isso, que irão ver resultados positivos e sentirão muito melhor :)
    Só assim, é que eles arrependem-se e nos dão mais valor :b
    Não tens que agradecer, ora essa. Eu é que agradeço tanta simpatia vinda de ti *
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nao invades pá, estas a vontade :D
    obrigada **

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada minha querida <3

    ResponderEliminar
  8. óh querida (: não tens que pedir desculpa, até porque quero que volte muitas mais vezes sim? eu adoro o teu blog, sigo*

    ResponderEliminar
  9. tens razão, mas às vezes é difícil, obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. não, neste caso não se trata de uma relação, até meti a etiqueta "friendship", trata-se de uma amizade muito especial, muito mesmo, como um melhor amigo, entendes? s:

    ResponderEliminar
  11. obrigada, também te segui ;)

    ResponderEliminar
  12. ora, invade quando quiseres! e muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. obrigada de coração. que texto mais lindo :)

    ResponderEliminar
  14. adoro o teu blog :)
    estou a seguir, se quiseres passa pelo meu *

    ResponderEliminar
  15. esta música é tão fofa *-*

    ResponderEliminar
  16. Gostei do teu blog *-*
    Jah tou a seguir (:
    Segues o meu?
    « http://youfeelwhatifeeltoo.blogspot.com/ »
    Brigada (:

    ResponderEliminar
  17. wow, como gostei do teu blog. (:
    vou seguir, muita força*
    Francisca

    ResponderEliminar

Seguidores